quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Como adquirir o primeiro imóvel

Um livro muito bom para quem deseja saber mais sobre a compra e venda de imóveis é o livro "Seu imóvel, como comprar bem" de Mauro Halfeld, o qual transcrevo alguns trechos:

" O investimento em imóveis revela-se vencedor a longo prazo. Tão importante quanto isso, a compra da casa própria oferece grandes benefícios psicológicos e sociais.

Vale e pena o esforço para adquirir o primeiro imóvel. Certamente este será o mais difícil desafio. Os que atingem a meta ainda jovens poderão buscar novas aquisições para complementar a renda familiar na idade madura.

Sob o ponto de vista financeiro, a maior virtude de um imóvel é a disciplina que se adquire quando se sonha com a casa própria.

A redução de despesas não essenciais pode ser obtida a partir do planejamento e do controle, hábitos saudáveis que precisam ser incorporados no dia a dia das famílias brasileiras."

Nós estamos à disposição para auxiliá-los na concretização de seu sonho com a aquisição de seu imóvel!

Conte com nossa equipe.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apartamentos novos para locação Vila Guedes, Pirituba

Apartamentos novos para locação Vila Guedes, Pirituba : Lavanderia. Cozinha americana. Sala ampla.  Quarto e banheiro. Sem garagem R$ 1100...